CRZ076 escreveu:
Muito sem proposito sua resposta Barão !
Humildade e tolerancia é coisa que se aprende. Esforce-se !
Tá louco Assis???? Não aceita brincadeiras???
Aliás nem foi com vc!!!
Se o piloto CRZ074 se sentiu ofendido
peço a ele desculpas pela brincadeira, mas gostaria de lembrar que isso é um forum e o que se escreve pode passar pelo crivo de todos.
Agora Assis o que humildade e tolerância tem com isso??? Corrigir português é ser intolerante?
Caro senhor Caramalaki pode responder a altura, pode me sacanear se quiser. Pode até me mandar para o Acre se quiser pois não sofrerá represálias, pois se tem alguem INTOLERANTE nesse tópico não sou eu.
Quando um certo comandante "cabeça quente" saiu da nossa VA, fui um dos que solicitou que ele ficasse. Mesmo assim ele foi INTOLERANTE e saiu. Depois de um tempo o mesmo solicitou retorno a VA e como não somos INTOLERANTES ele retornou.
(Então por ATOS e não apenas PALAVRAS posso falar que não sou intolerante!!!)Temos outros dois casos que posso ainda descrever
1) Quando o Sérgio BACANA falou um monte de impropérios a meu respeito, na época que eu era checador. O Sérgio (que Deus o tenha!!) não foi mandado embora de nossa VA, ele saiu pq quiz!!!
2) Naquela época um senhor (que é nosso piloto atualmente - e nào vou cita-lo por respeito ao mesmo) escreveu naquela época um monte de coisas a meu respeito sem me conhecer e depois entrou em nossa VA. Pergunte a ele (se ele quiser se manifestar) se teve alguma repressália para entrar na Cruzeiro, ou pergunte ao Zero.
Então Assis, sem propósito foi vc se INTROMETER nesse tópico e responder de forma RUDE.
Para seu conhecimento Assis, está abaixo a definição segundo Houaiss
IntolerânciaAcepções
■ substantivo feminino
1 qualidade de intolerante
2 falta de tolerância, de condescendência
3 intransigência com relação a opiniões, atitudes, crenças, modo de ser que reprovamos ou julgamos falsos
4 comportamento daquele que reprime por meio da coação ou da força as idéias que desaprova
HumildadeAcepções
■ substantivo feminino
1 qualidade de humilde
2 virtude caracterizada pela consciência das próprias limitações; modéstia, simplicidade
3 sentimento de fraqueza, de inferioridade com relação a (alguém ou algo)
4 reverência ou respeito para com superiores; acatamento, deferência, submissão
5 falta de luxo, de brilho; simplicidade, sobriedade
6 condição do que é desfavorecido economicamente; pobreza, penúria
IintrometerAcepções
■ verbo
bitransitivo e pronominal
1 pôr(-se) no meio ou em meio a algo
2 tomar parte em, dar opinião sobre (algo) que não lhe diz respeito; ingerir-se, imiscuir-se
3 estar localizado (entre)
4 Diacronismo: obsoleto.
meter para dentro; introduzir, pôr
RudeAcepções
■ adjetivo de dois gêneros
1 não cultivado, lavrado; agreste, inculto
2 que apresenta desigualdades ou asperezas de superfície; áspero, escabroso
3 desprovido de delicadeza; marcado pela violência e rapidez; brusco, pesado
4 que causa desprazer, que desgosta; desagradável, duro, insensível
5 áspero no trato; grosseiro, incivil, indelicado
6 desprovido de beleza, de leveza; sem arte; tosco, pesado
7 sem instrução; ignorante, boçal